Para além de obrigatório, o Plano de Comunicação faz parte dos critérios de avaliação e dá uma maior pontuação à sua candidatura

Após a Comissão Europeia ter divulgado, em Setembro, os resultados dos inquéritos realizados sobre o conhecimento e a perceção que os cidadãos têm da política regional da UE, a Agência para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C), entidade que coordena os fundos europeus em Portugal, adotou uma nova estratégia de comunicação que visa aumentar a perceção positiva sobre a aplicação dos fundos em Portugal com enfoque nos resultados e no impacto dos projetos cofinanciados. Por seu lado, as Autoridades de Gestão do Portugal 2020 estão a dar maior enfase à obrigatoriedade prevista no n.º 3 do artigo 115º do Regulamento (UE) n.º 1303/2013, de 17 de dezembro, adotando como critério de elegibilidade e seleção de candidaturas a apresentação de um Plano de Comunicação que deverá ser implementado durante a fase de realização da operação e na sua conclusão, com o objetivo de divulgar os resultados da operação junto dos potenciais utilizadores e do público em geral.

Sabia que os vídeos são a ferramenta com maior acessibilidade e de maior sucesso na transmissão de uma mensagem?

Serviços que disponibilizamos:

  • Elaboração do plano de comunicação
  • Produção de filmes da operação e institucionais
  • Produção de conteúdos para eventos, páginas de internet, newsletters e redes sociais

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